sexta-feira, 30 de novembro de 2007

PS3 vende mais que o Wii no mês de novembro no Japão

Hoje à tarde eu liguei a TV e tava na Record News, e logo depois que eu liguei apareceu na faixa de notícias que o PS3 vendeu mais que o Wii no Japão, no mês de novembro. Quando eu li isso eu não acreditei(isso é apenas uma expressão, já que a notícia era verdadeira). Quem ia pensar que o PS3 ultrapassaria o Wii?(só os executivos da Sony e os apaixonados em PlayStation), eu nunca imaginei que veria essa notícia tão cedo. Então agora eu estou verificando os sites de tecnologia e vi a notícia melhor. Então a notícia resumida:

O PS3 superou o Wii em vendas no Japão nas quatro semanas até 25 de novembro. Enquanto o PS3 vendeu 182.137 unidades, o Wii vendeu 159.193 unidades, de acordo com a Enterbrain. Mesmo assim alguns analistas não acreditam que o PS3 vai se sair tão bem no resto do mundo durante a temporada de natal.

Com informações do G1.